quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

O primeiro livro que li

Esse foi o primeiro livro que eu li na minha vida, minha mãe me deu de presente em 1981 quando eu tinha 6 anos. Como eu ainda estava no início da alfabetização minha mãe leu primeiro e eu li sozinha depois. Estava procurando uns livros antigos e achei esse no meio, 32 anos depois já não lembrava da história em detalhes, só sabia que era uma bebê que conversava com animais, achava que era uma gota e era apaixonada por um coelho branco... Agora estou lendo para a Manuela, ela é bem mais nova do que eu na época que ganhei o livro, mas já entende algumas coisas. Relendo descobri que ele fala sobre como as crianças são concebidas de uma maneira inteligente, direta e poética ao mesmo tempo. Muito legal!
Vale para as mães que precisam explicar para as crianças maiores como elas foram fabricadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário