terça-feira, 14 de setembro de 2010

Os amigos da Manu






Quis o destino que eu, a Renata e a Daniella tivessemos nossos bbs em meses próximos. Nós somos amigas há muito tempo e não planejamos ter os bbs juntas, mas por uma felicidade dessas que a gente não espera tudo deu certo, primeiro nasceu o Guilherme em janeiro filho da Renata, depois a Clara em fevereiro filha da Dani e a Manuela foi a caçulinha em abril. Não preciso nem dizer que esse fato nos aproximou ainda mais, trocamos experiências, damos dicas, confessamos as angústias das mamães de hoje em dia, com elas ficou tudo mais fácil.
Nós três e outras da turma nos intitulavamos Luluzinhas e mesmo depois de idas e vindas nunca nos separamos, nós trabalhamos juntas na Agência Estado (Estadão) há quase 10 anos e depois disso sempre fizemos questão de mantermos contato.
Agora nossos pequenos têm a oportunidade de crescerem juntos e quem sabe dar continuidade a essa amizade, eu ficaria muito feliz.
Durante a gravidez e agora já com os bbs nós nos encontramos sempre que possível, todos os encontros são sempre fantásticos e agora a Beth mais uma integrante do grupo terá a Sofie, mais motivos para muita felicidade.
Amo vocês meninas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário