sábado, 14 de agosto de 2010

Cine Paterna - Dia dos pais!




Eu era maluca para conhecer o Cine materna, eu achava a idéia muito, muito legal.
Cadastrei-me no site e recebi a mensagem de que ia ter uma sessão especial para o dia dos pais no dia 07 de agosto às 10:30, justamente no Anália Franco, pertinho de casa.
Não deu outra, fomos eu meu maridão e a Manuzinha, para o cine paterna...rs, foi demais!
O filme escolhido pela votação foi o Salt, ora nada mais apropriado para os pais de plantão, filme de ação e com a Angelina Jolie, boa escolha.
A sessão foi patrocinada pela Fischer-Price, papai e mamãe não pagavam a entrada e podiam levar seus bebês até 18 meses, na sala tinham 2 trocadores, o som é mais baixo que o normal para não incomodar os pequenos.
A sinfonia no começo do filme foi legal era bb chorando, resmungando, rindo para todos os lados, mas quando começou o filme a maioria ficou quietinho.
A Manuela entrou na sessão dormindo e saiu de lá da mesma forma, nem as oscilações de volume que qualquer filme de ação tem a incomodaram, ela simplesmente não se mexeu no bb conforto, muito linda.
Quando saímos da sala ela resolveu abrir o olho para saber aonde estava, é uma comédia. Eu amei tudo, o pai dela também e ela creio que tenha gostado, não reclamou de nada....
Hoje vi uma reportagem na Record com a moça que teve a idéia do Cine Materna, muito show, graças a ela a idéia aconteceu e está dando super certo, não vejo a hora de assistir a próxima sessão.
Ao papai da Manu, quero dizer que você é um pai e tanto, eu me sinto privilegiada já que nos dias de hoje a figura de pai está meio degradada.
A Manuela não tem do que reclamar você honra o título, nós te amamos!
Obs.: Hj a minha gatinha está completando 4 meses!

Nenhum comentário:

Postar um comentário