segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Primeiro Natal da Manu!






Meu Deus, parece que foi outro dia que era Natal de 2009 e eu estava com a minha barriguinha já saliente, onde a Manu crescia feliz aguardando o momento de estrear.
O tempo tá passando cada vez mais depressa e já passamos pelo Natal de 2010, a Manu já tem 8 meses e está uma gatinha. Foi um ano difícil, mas cheio de alegrias, a benção de ter uma filha superou qualquer tristeza ou dificuldade. O primeiro Natal com ela foi demais, ela enche a casa de alegria, todo mundo fica melhor com um bebê por perto.
Os bebês têm o poder de fazer as pessoas sorrirem, brincarem e serem bobas, tem coisa melhor?
Ela ganhou presentes lindos, curtiu todo mundo, ficou de colo em colo, deu os seus gritinhos de felicidade e fez a maior bagunça...
É muito bom ver os olhinhos dela brilharem com as luzes de Natal, com o Papai Noel, com as cores, os sons, os presentes enfim tudo de bom que o Natal permite.
Esse natal foi o melhor da minha vida! Papai Noel esse ano foi extremamente generoso e me concedeu a felicidade de estar ao lado das pessoas mais preciosas para mim.
Rezo para que os Natais da Manu sejam sempre especiais como esse, que ela cresça sentindo-se amada e sabendo amar.
Deus a abençoe minha pequena que a sua vida seja sempre cheia de amor e muitas alegrias!

3 comentários:

  1. Feliz natal para a pequena Manu!!!

    ResponderExcluir
  2. Minha irmã, esse Natal foi realmente abençoado, porque nossos corações tristes sem o sorriso do tio Zeca por perto ficaram muito mais aliviados com as gargalhadas e as gracinhas da coisa linda de mo tia...rsrs
    A Manu é simplesmente perfeita e vc sabe que não é coisa de tia babona... todo mundo que conhece diz o mesmo, esses dias passeando no shopping (tadinha, sofreu com a feiúra do povo comprador e marromeno), por onde ela passa espalha sorrisos, alegria, bênçãos... desde que soube da existência dela sabia que minha vida ia mudar e hoje não consigo mais me lembrar como era antes dela... nem quero!
    Obrigada por esse presente, vai ser doído a passagem de ano longe de vocês, mas tenho que aprender a dividir...rs
    Obrigada também por ser essa mãe maravilhosa, atenciosa, buscando aprendizado, rígida quando necessário, tudo na medida certa... vc sabe, tento seguir alguns passos seus desde que nasci...rs esse com certeza é mais um exemplo que vou querer seguir quando chegar minha vez.
    Amo vcs demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais!
    Feliz 2011!!

    ResponderExcluir
  3. Mas que Natal animado!!! Acho que foi por causa da presença da Manu hehehe
    Parabéns pelo blog, vou passar aqui sempre.
    Um grande beijo,
    Kelly

    ResponderExcluir