sábado, 11 de dezembro de 2010

Um presente para a Manu




Não tenho dúvidas que a minha filha é um bb muito abençoado, todos os dias tenho provas disso.
No último feriado fomos ao sítio do meu tio Hermes em Guararema e tivemos uma linda surpresa. Meu tio trouxe um velotrol novinho para ela.
Na última vez em que estivemos lá, ele a colocou em um velotrol que já estava no sítio, usado pelas bbs que hj já estão grandinhas para ele.
Então o tio não pensou duas vezes e resolveu dar um novinho para a Manu, lógico que ela ainda não sabe andar, mas vi os olhinhos dela brilharem com o brinquedo novo.
Ela tem sorte porque tem um monte de avôs e avós emprestados, que estão sempre dispostos a faze-la sorrir.
E eu sigo feliz, afinal como diz o ditado quem beija meu filho minha boca adoça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário