quarta-feira, 2 de junho de 2010

Nossos minutos de fama!



Alguns dias antes de a Manuela nascer, recebi um convite da Revista Ana Maria para participar de uma reunião com as leitoras, a princípio eu estaria grávida ainda no dia bem próximo do nascimento dela, mas como ela foi apressadinha no dia do encontro ela já havia nascido e tinha 13 dias. O primeiro pensamento foi não ir, sair com um bebê recem-nascido nunca é muito aconselhável e eu ainda estava me recuperando da cirurgia, mas quando a Karla Precioso do atendimento ao leitor disse que eu poderia levá-la juntamente com a minha vó e ela ficaria num cantinho sossegada, resolvi fazer a loucura.
Foi ótimo sair de casa e me reunir com as meninas para falar de coisas legais, sobre uma revista que eu gosto muito, quem já teve bb sabe que os primeiros dias não são fáceis é um turbilhão de emoções, foi muito relaxante fazer algo diferente, já que devido ao foco no trabalho dificilmente eu tenho momentos como esse.
Hoje comprei a edição (n 712 - 04/06/2010 - Gabriela Duarte na capa) em que eles falam sobre a reunião e tem uma foto da Manuela comentando a alegria deles de ter um recem-nascido na Redação, eu fiquei muito feliz, pois a minha pequenininha é tão novinha ainda e já teve seu momento de fama!

Nenhum comentário:

Postar um comentário