segunda-feira, 21 de junho de 2010

Minha Jabulani!

Hoje tivemos consulta de rotina no pediatra, eu desconfiava que a Manuela havia crescido e engordado bastante, mas não imaginava que era tanto...rs
A minha Jabulanizinha está com 5,140Kg e 56 cm, isso significa que em um mês ela engordou pouco mais de um quilo, o que representa um ganho de 41 gramas por dia, o ganho recomendado está entre 25 e 30 gramas.
O Dr. Sérgio ficou muito feliz com o resultado já que a Manuela alimenta-se exclusivamente de leite materno. Eu também estou muito orgulhosa dela e de mim...hehehe
Falamos sobre as vacinas também, todas as vacinas dos dois meses estão ok, ela tomou no posto, Tetravalente, Pneumo, Rotavírus, Polio, Segunda dose da Hepatite B, difícil são as reações, ela teve febre de 38,2 e ficou bem enjoadinha, chorando bastante...o médico disse que por 24 horas é normal.
A próxima é a Meningo, que ela toma com 3 meses, o médico disse que vai estar no posto em agosto, como ela teria que tomar em julho talvez eu aplique na clínica, vou confirmar com ele depois.
Estou muito feliz com a saúde da minha pequena, com os bons resultados, espero que ela continue mamando bastante, segundo o pediatra se ela continuar assim, só vamos inserir outros alimentos em setembro quando estiver perto de voltar a trabalhar.
Obs.: Para quem não sabe Jabulani é o nome dado a bola da copa e no dialeto isiZulu, significa celebração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário